Notícias
banners-1

CORTA MATO ESCOLAR 2023/2024

1

3

4

 

O Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga realizou, no passado dia 15 de novembro, o seu Corta Mato Escolar. Esta atividade desportiva decorreu durante o período letivo da manhã, com a preciosa ajuda da meteorologia, porque o sol acabou por substituir a chuva permitindo a realização da prova e a participação de 147 alunos, distribuídos pelos vários escalões etários, das turmas do 4.º ao 9.º ano de escolaridade. Foi uma manhã diferente, onde todos os participantes puderam demonstrar todo o seu potencial e forma física fazendo desporto. A organização da atividade ficou a cargo do grupo de Educação Física, que contou com a colaboração de alguns alunos no controlo dos atletas durante o percurso. Estiveram também presentes os Bombeiros Voluntários de Águeda, que prestaram auxílio a alguns alunos que apresentaram algumas dificuldades.
Todos os participantes estão de parabéns pelo esforço e entrega demonstrada durante a sua prova. A participação e competição saudável é o mais importante neste tipo de atividades.
Os alunos classificados nos três primeiros lugares de cada escalão/género irão representar o Agrupamento no Corta Mato CLDE de Aveiro.
OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box