Notícias
banners-1

DIA DO AEVV | 2 DE JUNHO DE 2023

 

1

 

Chegamos ao final de mais um ano letivo e é com grande alegria que nos reunimos hoje para celebrar o Dia do Agrupamento. Este é um momento de reflexão, reconhecimento e comemoração.

Ao longo deste ano, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e crescemos juntos. Cada um de nós contribuiu para o ambiente acolhedor e inspirador que faz do nosso agrupamento um lugar único. Juntos, formamos uma comunidade escolar unida, onde a aprendizagem, a colaboração e a amizade florescem.

Queremos expressar nossa profunda gratidão aos nossos estudantes, cujo empenho e dedicação se refletem nos seus resultados académicos e no seu desenvolvimento pessoal. Vocês são a razão pela qual estamos aqui, e é a vossa curiosidade, entusiasmo e criatividade que impulsionam o nosso trabalho diário.

Agradecemos aos pais e encarregados de educação por confiarem em nós e por serem parceiros ativos em todo o percurso educativo dos seus filhos. O vosso apoio e envolvimento têm um impacto significativo no sucesso dos nossos alunos.

Queremos também reconhecer e agradecer aos nossos dedicados educadores e professores, funcionários e técnicos. Vocês são a alma desta instituição, orientando, inspirando e moldando o futuro dos nossos estudantes. O vosso compromisso e dedicação são verdadeiramente inspiradores.

Agradecemos ainda aos nossos parceiros, sem eles muitas das atividades propostas no nosso plano de atividades não teriam sido concretizadas. Um agradecimento muito grande à JFVV e ao seu presidente, Sr. Filipe Falcão, à JF de Macinhata e ao seu presidente Dr. Pedro Marques, à União de Freguesia de Trofa, Segadães e Lamas do Vouga e ao seu presidente, Dr. Paulo Tavares, à União de Freguesias de Préstimo e Macieira de Alcoba e ao seu presidente, Sr. Pedro Vidal. Agradecemos ainda, à Câmara Municipal de Águeda nas pessoas do Senhor Presidente Dr. Jorge Almeida e a Senhora Vereadora da Educação Drª. Marlene Gaio, à Casa do Povo De Valongo do Vouga, Aos Pioneiros, à Assoartes, à Universidade de Aveiro, Universidade do Porto e Universidade Nova de Lisboa, Paróquia de Águeda, GNR, CPCJ, e um muito obrigado à Associação de Pais deste Agrupamento.

Hoje, celebramos não apenas o fim de um ano letivo, mas também os laços fortes que nos unem como agrupamento. É um momento de olhar para trás com orgulho e para o futuro com esperança. Cada aluno que passou pelas nossas salas de aula, cada membro da equipa que contribuiu com seu trabalho, cada momento compartilhado nesta comunidade tem um significado especial.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta jornada. Estamos ansiosos para o próximo ano letivo, onde continuaremos a construir um futuro brilhante juntos, mas antes, um muito obrigada a toda a equipa que esteve por trás deste evento, e um muito obrigada à minha equipa mais restrita (aos membros da direção (nomes), à minha equipa mais alargada, todos os educadores, todos os professores, todos os funcionários e todos os pais e encarregados de educação, e um grande, grande obrigada à equipa de organizativa deste grande Dia. Sem vós nada disto teria sido possível.

 

Muita gratidão!

A diretora, Teresa Olaio

 

Álbum completo de fotografias no link abaixo:

Dia do AEVV2023

2

3

4

5

6

7

8

 


OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box