Notícias
banners-1

Hastear da Bandeira Verde na Escola Básica da Trofa

Foto Hastear Bandeira

 

 

No dia 2 de dezembro, foi hasteada a Bandeira Verde na Escola Básica da Trofa.
O evento reuniu toda a comunidade escolar (primeiro ciclo e pré-escolar), a direção do Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga, representada pela professora Ângela Barreto, e a Associação de Pais da EB da Trofa, representada pela sua presidente Ana Barros.
Este é um gesto simbólico que demonstra o orgulho no Galardão atribuído pela ABAE, no âmbito do Programa Eco-Escolas, como reconhecimento do trabalho realizado pela comunidade escolar, no envolvimento nos projetos temáticos, de sensibilização e promoção de atitudes e comportamentos mais sustentáveis no quotidiano escolar e da comunidade, ao longo do ano letivo transato.
Ao som dos tambores da Fanfarra da Escola “A Mourisquinha”, sob a direção da Professora Goreti Albuquerque, a bandeira subiu o mastro, num momento de alegria e de orgulho sentido por todos.
Fica uma nota de agradecimento a todos os alunos, ao corpo docente e a todas as assistentes operacionais que, diariamente, contribuíram para a conquista deste prestigiante reconhecimento.
Agradece-se ainda aos parceiros Câmara Municipal de Águeda e Junta de Freguesia da Trofa, que apoiam e contribuem com recursos e materiais necessários à concretização de diversas ações.
OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box