Notícias
banners-1

Tomada de Posse da Associação de Estudantes 2023-2024

 

WEB  IMG 5930 T

 

WEB  IMG 5917 T

 

Aos vinte e um dias do mês de novembro de dois mil e vinte e três realizaram-se na escola sede do Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga as eleições para a Associação de Estudantes, na qual participaram as Listas T/S/C/B.

O ato eleitoral decorreu dentro das condições previstas, sem qualquer incidente.

A contagem dos votos das diferentes listas foi realizada pelos representantes dos diferentes representantes das listas candidatas Nunes.

Atinente a esta contagem não se verificou nenhuma inconformidade, decorrendo sem qualquer incidente. Assim os resultados foram os seguintes: Número total de votos: 252; Lista T: 35; Lista S: 50 ; Lista C: 86; Lista B: 77; Votos nulos: 4; Votos brancos: 1.

Após a contagem venceu a lista C com 86.

No dia vinte e oito de novembro de dois mil e vinte e três tomou posse a nova associação de estudantes, Lista C, no espaço da biblioteca escolar, pelas 15h00, com a presença da diretora, Teresa Olaio, presidente do conselho geral, Rosário Rocha, elemento representativo da junta de freguesia de Valongo do Vouga, Rui Mota e representante da associação de pais, Fernanda Teixeira.

Após a diretora ter dado início à sessão solene, o representante da junta de freguesia, tomou a palavra, logo de seguida tomou a palavra a representante dos pais e por fim a presidente do conselho geral empossou a nova associação.

A finalizar a presidente da associação de estudantes tomou a palavra agradecendo toda a ajuda e colaboração durante a campanha.

A Presidente: Inês Marques do 9.º A/Vice-presidente: Ema pinto do 9.º A/Presidente da assembleia Geral: Joana Alves do 9.ºC/Vice-presidente da assembleia geral: Sorais Gomes do 9.º C/1.º Secretário da direção: Rui Marques do 9.º D/2.º Secretário da direção: Diogo Silva do 9.º D/Secretário da Assembleia Geral: Iara Rey do 9.º C/Tesoureiro da direção: Ana pinheiro do 9.º A/Vogal da direção: Maria Marques do 9.º A/Vogal da direção: Iara Martins do 9.º A/Vogal da direção: Beatriz Esteves do 9.º C/Vogal da direção: João Silva do 9.º C/Presidente do conselho Geral: Simão Almeida do 8.º A/Secretário do Conselho Fiscal: Tiago Saraiva do 7.º D/ Relator do conselho fiscal: Lata Teixeira.

OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box