Notícias
banners-1

CONVITE AOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

ap

 

CONVITE AOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DO AEVV, DIA 29 DE NOVEMBRO, PELAS 18H30

A Associação de Pais desempenha um papel significativo na comunidade escolar, sendo uma parceira crucial na educação e no desenvolvimento dos alunos, pois facilita a colaboração entre os pais e a escola. Esta parceria é essencial para garantir o sucesso educativo dos alunos, criando um ambiente de apoio que se estende além das paredes da sala de aula. A participação ativa dos pais contribui para um ambiente escolar mais enriquecedor e atua como um canal efetivo para que os pais expressem as suas preocupações, sugestões e necessidades relacionadas à educação dos seus educandos.
Contribui, igualmente, para a construção de uma comunidade escolar forte, onde os pais se conhecem, partilham experiências e oferecem apoio mútuo, criando um ambiente escolar mais acolhedor e envolvente para alunos e famílias.
Posto isto, (RE)lembro que dia29 de novembro irá realizar-se uma reunião da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga, na escola sede, pelas 18h30. É neste espaço que juntos podemos construir uma ponte importante entre os pais e a escola no apoio à educação e no desenvolvimento holístico dos alunos.
Participe na vida escolar do seu educando. Participe de forma ativa na construção de uma ESCOLA MELHOR.
A Escola conta com a vossa presença!

A diretora,

Teresa Olaio

OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box