Notícias
banners-1

Tomada de Posse da Associação de Estudantes

ae

 

 

No dia 17 de novembro a Associação de Estudantes do AEVV tomou posse na Biblioteca Escolar da escola sede, com a presença da diretora, Teresa Olaio, da presidente do Conselho Geral, Rosário Rocha e da Vereadora da Educação, Marlene Gaio.
A vereadora da educação, Dr.ª Marlene Gaio iniciou a cerimónia dando os parabéns à Associação de Estudantes desejando-lhes um bom mandato e oferecendo a colaboração da autarquia nos projetos que estes se propõem a realizar. A diretora do AEVV, professora, Teresa Olaio, reforçou as palavras da vereadora dizendo que a participação dos alunos na vida do AEVV reveste-se da maior importância, assim como o desenvolvimento do espírito de associativismo das vivências democráticas e do sentido cívico, que são parte integrante das aprendizagens essenciais.
A diretora deu ainda a conhecer algumas das propostas que fazem parte do plano de ação desta associação e deu a conhecer os estatutos da mesma. Finalizou a sua intervenção dirigindo as seguintes palavras ao presidente: “Nunca te esqueças que a ferramenta mais importante de um líder é o seu próprio exemplo”, ainda que a comunidade educativa deseja um bom mandato à nova equipa, estando a direção do AEVV disponível para colaborar na concretização das atividades propostas.

 

 

 

OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box